Gostou do blog?siga,obrigada

2 de fev. de 2012

Donuts , já experimentou ?

Ainn coisinha bonitinha *_*


Oi Donuts recheados,  eu sei que a imagem acima aquela coisa fofa nao tem nada a ver mas esse post e sobre Dunuts, a pergunta :Você já comeu ? E que eu quero saber eu nunca comi sninf sninf  o sabor a Isa aqui do blog tinha ido para Disney e falou que tem um sabor horrivel eu acho eles tao bonitinhos e aprecem ter um gosto otimo . Minha irma mas velha tinha falado que ela comeu aqui no brasil e era ate gostosinho vou tentar experimentar o proximo que eu ver na minha frente Hehehe . 
Donuts já Experimentou ?  Responda nos comentarios  


PS : Isa e Manu (manu se vc ja comeu fala tambem) falem o gostinho (a Isa ja falou que era ruim) mas fala mas ai como era de que recheio era e etc... 


Um comentário:

  1. Isa responde:
    vc ama doce?donuts tem muuito doce, então eu pensei eu vou amar,mais é um doce ruim na massa um doce pior das 13654326584854908 corbeturas! eu uma mordida comi mais doce q na minha vida toda!

    ResponderExcluir