Gostou do blog?siga,obrigada

22 de ago. de 2011

Pretty Little Liars II-Quem é A

A serie que eu ja falei de estilo e misterio continua,agora o misterio de quem será -A,que vive pertubando as PLL,intriga os telespectadores.Damos abaixo opições de quem pode ser -A. E uma coisa tambem e duvida sera -A a/o mesmo do livro?Acho que só saberemos no final:


Jenna
 

-Ela ficou cega por culpa de uma brincadeira de Ali e pode estar tentando se vingar das melhores amigas dela,que tiveram participação no acidente,e sua amizada com Alison pode ter dado a ela acesso a muitos segredos.

Ian






-Ele foi para o risort na mesma data que Ali e os dois mentiram sobre isso,mais provas mostram que os dois estavam namorando,como uma arvore e escrito no tronco dentro de um coração Alison e Ian,com medo que Melissa descobrisse ele a matou, é o que parece num video que as liars receberam,ou se ele não matou Ali, atrapalha a vida das garotas por achar que uma delas matou sua namorada.




Melissa
 


-Ela amava Ian e descobriu que ela namorava Alison,por isso ele  matou Ali e contou os segredo das PLL para Melissa, a ipotesi é que os dois sejam compressis,Melissa atrapalharia a vida das meninas pois odeia sua irmã e as outras pois são amigas da spencer.



Maya

  

-Ela é nova e ninguem pode confiar pode muito bem ter achado um diario da Ali ou ter descoberto segredos pela Emilly

Lucas







-Ele era o principal motivo de gozação de Ali,e o principal suspeito por ter destruido o memorial a personagem ,pode ter feito vingança e a matado.




Mona





-E a culpada no livro,mais ouvi boatos de que na serie seria diferente,e muito suspeita porque ela sempre quis ser popular mais Ali nunca deixava,tambem sempre esta em todo lugar e sempre sabe de tudo,pode esta fazendo isso pra se vingar porque sua melhor amiga Hannna,a deixou para ficar com as antigas amigas as Liars.

Alison




-Agora vc se perqunta ela é suspeita de ter se matado?Ou mais ela não morreu?a suspeita e que ela esta bem viva e quem morreu é sua irmã gemea que estava internada em um hospicio e consiquiu fugir dai resolveu se passar por sua irmã,é isso que acontece no livro eu acho que isso acontece, e Ian mata a irmã gemmea achando ser alison.E Jenna e Ali são A.

E é isso esses são os nossos supostos suspeitos,vc acha que faltou? quem vc acha que matou Alison ou sua irmã?vc acha que a pessoa que matou Ali e A são a mesma pessoa quem?se não,vc acha que são duas quais então?

respondam em comentario 

bjs











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário